Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

PALESTRA PAIS EMEF JOÃO PEDRO M. BARRETO

Cada vez que sou chamada a uma Escola para falar sobre Direitos e Deveres, sobre Normas de Convivência ou sobre Disciplina Escolar, para professores, alunos ou pais, tenho mais a certeza que estou no caminho certo do meu trabalho. Desta vez foi na EMEF João Pedro Menna Barreto, onde foi convidada dia 12/04 as 19h, a fazer uma fala sobre esses temas para pais de alunos daquela Instituição de Ensino, e para minha grata satisfação vi o pátio da escola repleto de pais, e percebi em seus olhares e nos gestos com a cabeça que concordavam com tudo que estava falando, Isso me fez ter convicção que nem tudo esta perdido e que ainda encontramos pais preocupados com seus filhos, e mais ainda que ainda existe sim esperanças de um futuro melhor para essas crianças e adolescente.       Parabenizo    toda  Equipe da Escola João Pedro e sua comunidade pelo excelente trabalho que vem fazendo para trazer o melhor para seus educandos. Parabéns Prfª Ilka, Profª Sandra e toda sua Equipe dês de supervisão a Orientação Educacional e seus Professores, seus alunos e pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário