Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

Palestra para Pais EMEF Diacono JL Pozzobonn

A vida de vez em quando nos apronta algumas peças, mas temos sempre que saber virar o jogo a nosso favor, e do limão fazer uma limonada, é o que estou fazendo diante das pedras que aparecerem na estrada de minha vida, e com certeza DEUS e MEU GUARDIÃO estão reservando muitas vitorias no meu caminho que há de ser com certeza muito longo e cheio de vitorias cobertas de flores. No último dia 23/06/2012, fui até a EMEF Diacono João Luiz Pozzobon fazer uma fala com pais daquela comunidade escolar, e confesso que sai de la renovada, não só com a presença máxima de pais e responsáveis, como com a energia positiva que la recebi. Parabenizo toda comunidade da escola e em especial a Equipe Diretiva e seus professores, por em pleno sábado estarem juntos procurando esclarecimento e enriquecimentos para todos, e parabenizo os pais por terem demonstrado total apoio a escola, e por estarem preocupados com o melhor para seus filhos. Assim com a soma de todos é que se realiza uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário