Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

HOMENAGEM DE AGRADECIMENTO

Existe gestos em nossa caminhada pela vida que com certeza não tem dinheiro do mundo que possa pagar, e um desse gestos é o reconhecimento pelos nossos atos e atitudes. E eu tive a grande satisfação de receber de uma menina ainda uma atitude que me deixou profundamente emocionada, e me deu a certeza cada vez maior que estou no caminho certo. Obrigada THAÍS MARCHI pelo teu gesto tão carinhoso, você com certeza será uma profissional exemplar que nos enchera de orgulho por poder ter tido a oportunidade de estar um pouco ao teu lado nesta tua caminhada. Tenho muito a te agradecer por ter confiado no pouco no que pude te passar. Vá em frente você tem muito a brilhar no caminho da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário